Último debate foi realizado com os candidatos a prefeito em Salvador

25 10 2008

Após o término do último debate antes as eleições de domingo (26), os dois candidatos à prefeitura de Salvador demonstram confiança na vitória nas urnas.

Walter Pinheiro (PT) foi o primeiro candidato a deixar a emissora, por volta das 23h10. Ele avaliou o debate positivamente, dizendo ter saído fortalecido. ‘Esse debate foi excelente, pois tive a possibilidade de mostrar as minhas principais propostas. Salvador quer um prefeito da verdade e de verdade. Eu sou esse prefeito’, disse o petista.

O candidato afirmou que apesar das pesquisas apontarem que ele está em desvantagem, está confiante em sua vitória. ‘Essa é uma chapa que teve a coragem de desafiar a arrogância de quem acha que já venceu. Vamos dar uma resposta igual Wagner deu em 2006’, comentou, lembrando a eleição do governador Jaques Wagner.

João Henrique (PMDB) saiu da emissora às 23h25, afirmando que um prefeito tem que assumir as suas responsabilidades e mandou um recado para a militância do PT: ‘Eu quero fazer um apelo aos correligionários do meu adversário para que façam uma campanha de paz. Algumas pessoas de outras cidades estão vindo para Salvador agredir os meus partidários’, acusou João.

O atual prefeito também falou sobre a reta final da campanha. ‘Vamos fazer visitas em áreas públicas, com objetivo de ampliar a diferença para o meu adversário. Já temos 10 pontos de vantagem para o meu adversário e o objetivo é que nas urnas consigamos chegar a 20 pontos’, concluiu.

Na última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 22, mostrou o pmdebista com 50%, enquanto Pinheiro estava com 40%.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

