“O povo estava atento e não aceitou mais a compra de votos nessas eleições”

17 10 2008

 

Hélio Silva ou Hélio da Saúde, que é seu nome de pleito, foi mais um vereador eleito a dar entrevista ao PORTAL INFOSAJ. O candidato do PDT agradeceu a Deus, a família, mulher, filhos, irmãos e amigos que se entreteram na sua campanha e o ajudaram a conquistar seus 1.334 votos.

Hélio contou que teve uma votação expressiva no campo e também nos bairros Irmã Dulce, Mutum e Rádio Clube. O vereador atribuiu sua eleição a uma campanha, que nas palavras dele foi “limpa e tranqüila”. Hélio prometeu, ao vivo, se dedicar aos mais necessitados e honrar os votos recebidos.

O entrevistado já foi vereador em outra gestão, e frisou que jamais faltou uma sessão enquanto estava no cargo. Hélio compartilhou também a informação de que foi o vereador que mais conseguiu recursos independentes para calçamentos em Santo Antonio de Jesus.

Os votos que elegeram Hélio da Saúde foram agradecidos várias vezes pelo mesmo. “Nem só dinheiro se ganha a eleição. Trabalho e seriedade também”, finalizou o vereador, que disse ainda que o povo, além de não aceitar compra de votos, deu a vitória a vereadores com propostas de trabalho pela comunidade.

 

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: