“Não fui convidado para ser Secretário de Cultura e Esportes”

16 10 2008

 

Marcus Muniz, mais conhecido como Chispita, disse esta frase ao ser indagado em entrevista sobre uma possível convocação para ser Secretário de Cultura e Esporte do município. Chispita foi o 5° vereador mais votado do último pleito e deu entrevista ao PORTAL INFOSAJ dando suas opiniões sobre a eleição e assuntos ligados à Câmara.

Chispita atribuiu sua vitória a uma vontade popular de vê-lo trabalhando novamente pela cidade. O vereador conta que não olhou quem estava competindo com ele e que se preparou para vencer.  A coligação da qual o entrevistado faz parte contava com nove nomes de peso que eram concorrência forte para ele, incluindo quatro médicos conhecidos na cidade: Dr. Everaldo, Dr. Adriano, Dr. Murilo Miranda e Dr. Francisco.  Mesmo com a alta concorrência, Chispita conseguiu se eleger com 1.896 votos.

Quando o assunto é o aumento do número de vagas para a Câmara, Chispita se diz contra, alegando que as regras do jogo mudam de acordo com os interesses. “Quando perdi a eleição passada, disseram que o número de vagas ia aumentar de 10 para 19. Se fosse 19 eu teria sido eleito”.

Para finalizar a entrevista, o vereador eleito alfineta a atual gestão dizendo que em 2004, quando perdeu as eleições, foi convidado para ser Secretário, mas que o convite não foi cumprido. “Se fosse convidado desta vez não aceitaria. Sou da base de oposição”, completa Chispita.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: