“Sou vereador da cidade, independente de quem tenha votado em mim”

15 10 2008

A frase acima foi dita por Aílton do Sindicato, o vereador mais votado das últimas eleições em Santo Antonio de Jesus. Ele teve 2.443 votos, sendo membro da coligação PT/PMDB/PSDB/PSB.

Em entrevista concedida ao PORTAL INFOSAJ, Aílton atribuiu essa vitória aos anseios do povo em ter um representante do movimento sindical e social dentro da Câmara. “Quero fazer todo o esforço da minha vida para que seja respeitado o fato de ter sido o mais votado. Agradeço aos trabalhadores que acreditaram na minha capacidade”, disse o vereador eleito.

O entrevistado expressou a alegria de ter conseguido vencer nas urnas e acredita que os 14 anos que participou ativamente dos movimentos sindicais tenha contribuído para sua eleição. Aílton prometeu, ao vivo, sair em defesa da população e fiscalizar as ações da nova gestão.

Quando o assunto é a presidência da Câmara, o vereador do PT afirma que o escolhido deve ser alguém sério, digno, que respeite as diferenças e principalmente tenha passado limpo e capacidade para dirigir. Aílton critica a atual gestão como presidente do também vereador reeleito Délcio Mascarenhas, alegando que o presidente atual tem diversas denúncias, o que compromete seu passado.

Ao final da entrevista o vereador agradeceu mais uma vez os votos recebidos e firmou o compromisso de gerir com responsabilidade e visando o bem-estar da cidade.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: