PP sai fortalecido das eleições em Santo Antonio de Jesus

12 10 2008

O PP Santantoniense mostrou nessas eleições que é bom de voto, além de reeleger o vereador e presidente da Câmara Délcio Mascarenhas, o vice-prefeito Joanito Barbosa, conseguiu emplacar também o nome do candidato Tom, que a partir do dia 1º de Janeiro de 2009 será um dos novos nomes na Câmara Santantoniense.

Se tiver um partido que saiu fortalecido dessas eleições no município de Santo Antonio de Jesus, esse partido é o PP, que tem o ministro das cidades Marcio Fortes, e o deputado federal João Leão na esfera federal. Foi importante na reeleição do prefeito Euvaldo Rosa, emplacaram o vice-prefeito Joanito e mais dois nomes para a câmara de vereadores Délcio Mascarenhas de Almeida Filho e Antonio Barreto Nogueira Neto na coligação (PP/PRB/PMN/PTC). O filho e neto prometem dar o tom da vitória também na eleição para a escolha do próximo presidente da Câmara em 1° de Janeiro de 2009.

Com esse resultado expressivo o partido tem tudo para fortalecer suas bases e ser um dos fortes concorrentes à prefeitura nas próximas eleições, já que o atual prefeito estar no seu último mandato. (Por Gildásio Cavalcante)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: