Câmara renova em 70%

6 10 2008

As eleições 2008 promoveram uma renovação de 70% dos membros da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus. Da antiga administração, só três vereadores sobreviveram ao novo pleito: Délcio Mascarenhas (PP), Bino (PSDB) e Có (PDT). A nova leva de políticos tem 3 estreantes no cargo: Ailton do sindicato (PT), Professor Uberdan (PT) e Tom (PMN). Os outros quatro vencedores já foram vereadores em outras administrações e voltam a ocupar uma cadeira na Câmara: Dalva Mercês (DEM), Chispita (PMDB), Hélio da Saúde (PDT) e Roque Pintor (DEM).

Cinco candidatos a reeleição não conseguiram desta vez permanecer no cargo: Dr. Everaldo, Faustino, Zé Fernando, Luiz do Alto e Jorge Melo. Para fechar as contas, dois vereadores não concorreram este ano: Joanito Barbosa, que foi eleito vice-prefeito, e Luís Cláudio, o Careca.

A grande surpresa dessa eleições foi o número de votos recebidos por Aílton do Sindicato. O vereador eleito do PT teve 2.443 votos, sendo desta maneira o candidato mais votado. A expectativa agora é para conhecer o nome do novo presidente da Câmara, o que acontece por votação dos eleitos, a partir do início dos mandatos, em 1º de janeiro de 2009.

 

Aline Santana

da redação do PORTAL INFOSAJ


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: