LULA EM SALVADOR: FATOS INTERESSANTES

30 07 2008

Vida de vice-governador não é fácil, que o diga Edmundo Pereira (PMDB), que foi barrado durante o evento em que o presidente Lula anunciou a criação do Ministério da Pesca, na Ribeira. As recepcionistas não o reconheceram e nem seu nome estava na lista de convidados. Vexame total. Depois do corre-corre, finalmente, apareceu um filho de Deus que salvou o vice-governador, que pôde, enfim, depois de tomar chuva, participar da solenidade.

Os assessores da campanha de Walter Pinheiro (PT) à prefeitura de Salvador devem estar jogando contra ele. Ontem, balões gigantes na cor vermelha, com a inscrição “Wagner é Pinheiro” estavam em maior quantidade do que o número de convidados para o evento. Não contentes com isto, os militantes distribuíram panfletos com a informação que se Pinheiro for eleito criará a Superintendência da Pesca. A brincadeira pode ser considerada crime eleitoral e pode custar caro ao candidato petista.

Pérola de Lula durante a criação do Ministério da Pesca: “Se existe a Reforma Agrária, vamos fazer a reforma Aquária na água”.

A Lei Eleitoral anda metendo medo nos candidatos a prefeito. Moema Gramacho (PT), prefeita e candidata à reeleição em Lauro de Freitas, e Colbert Martins (PMDB), candidato em Feira de Santana, estiveram bem perto de Lula, mas não ousaram subir no palanque. Primeiro porque não foram convidados. Segundo por medo de ficarem inelegíveis. (Do Blog Samuel Celestino)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: