Candidatos optam por bairros carentes para iniciar campanha

7 07 2008

O domingo ora de sol ora nublado marcou o início da campanha eleitoral à prefeitura de Salvador. O corpo a corpo com o eleitorado foi a primeira atividade dos prefeituráveis ACM Neto (DEM), Antonio Imbassahy (PSDB), João Henrique (PMDB) e Walter Pinheiro (PT). Os quatro principais candidatos fizeram caminhada pelos bairros mais carentes da capital, mas dois deles – Pinheiro e João Henrique (PMDB) – começaram pelo mesmo local: Periperi, no subúrbio ferroviário. No entanto, para sorte de todos, os adversários não se esbarraram.

 
O prefeito João Henrique lembrou que em 2005, quando foi eleito, começou a campanha fazendo um faxinaço nas ruas de Periperi. Talvez, tenha ganhado força a pecha de criador de factóides. O prefeito discursou e enumerou ações que fez em três anos e meio de administração. “O subúrbio viveu um abandono histórico, uma situação que começou a mudar nos últimos anos, mas que necessita de continuidade para darmos a este povo a qualidade de vida que ele merece”, destacou.

 

Durante a caminhada, João Henrique assinalou o que considera seus feitos na atual gestão. Citou diminuição de assaltos a ônibus, após a implantação de câmeras nos veículos, a reativação do trem do subúrbio e melhoria na área da educação. A atividade eleitoral contou com a presença do candidato a vice na chapa, o tributarista Edvaldo Brito (PTB).

 

ACM Neto (DEM) começou o domingo no Caminho de Areia, na cidade baixa, onde participou do lançamento da candidatura a vereador de Jorge Codami (PR). “O futuro prefeito de Salvador tem de fazer mais pelos mais pobres. Temos da cidade baixa ao subúrbio a maior concentração de pobreza da cidade, e é onde precisamos atuar com mais energia. Vamos começar nosso trabalho pelos mais pobres”, discursou.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: