Humberto e Ailton: agora é pra valer, a chapa está definida

30 06 2008

O partido dos trabalhadores indicou o nome do sindicalista Ailton dos Santos, como candidato a vice na chapa do candidato a prefeito Humberto Leite do PMDB. O acordo foi selado neste domingo, dia 29, em uma reunião na casa do candidato a vereador Chico de Dega.

 

Depois de vários meses de difícil negociação, o presidente do PMDB, Geraldo Reis, reconhece a importância de Ailton, que tem um perfil político mais identificado com as lutas sindicais e sociais, além de ter conseguido quase 10 mil votos na eleição para Deputado Estadual. Ter Ailton como vice significa para o PMDB contar com a militância dos petistas e com a popularidade do presidente Lula.

 

Humberto Leite afirmou que em razão do impasse ter perdurado até o último dia a escolha de Ailton, resultou de consultas às bases e do respeito à posição dos nomes examinados. Ele destacou o carisma do companheiro de chapa como importante na condução do processo político, mas disse que o PMDB continua trabalhando para ter o apoio do PSDB e de todo grupo G-10, aliados históricos nas campanhas eleitorais do município.

 

 

Gildásio Cavalcante DRT-5382


Ações

Information

One response

30 06 2008
Fabiio Silv@

-Bem: Isso já era o esperado Humberto Leite de volta a política de Santo Antonio, mas eu não esperava junto com Ailton do PT (Que teve que ceder a
´´cabeça “de chapa na majoritária para o PMDB.
-MAS COMO DIZEM QUE NA POLITICA ATÉ BOI VÔA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: