PT e PMDB, será?

29 06 2008
A questão do ego é algo muito sério na política baiana. O fato de alguns partidos não conseguirem se desvencilhar da posição de ter a cabeça de chapa nas próximas eleições para prefeito, fazem com que até esta altura do campeonato, alguns ainda não tenham decidido quem irá concorrer nas próximas eleições.

Em Ilhéus, cidade do sul da Bahia, com 270 mil habitantes, aproximadamente pelos dados do IBGE, a eterna disputa entre PT e PMDB, resultou numa chapa sem egos. Pela tradição política da cidade, Dr. Ruy, do PT, possui comprovadamente mais votos, tendo perdido a última eleição por poucos pontos, assumiu novamente a cabeça de chapa e desta vez o PMDB não está em segunda posição. O vice na chapa, será Joabs Ribeiro, do PRP. O PMDB está apenas como apoio.

Já em Santo Antonio de Jesus…. a esta altura do campeonato, PT e PMDB ainda não decidiram quem será o candidato. Será que esta disputa de egos acaba que dia? Será que acaba a tempo de homologar a candidatura? Será que se ainda não se tem o desprendimento de abrir mão de alguns pontos em benefício da população, as propostas convencerão?

O tempo tá acabando.

Aloma Brito/DRT 6155
da redação do PORTAL INFOSAJ

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: