PT ainda discute a cabeça de chapa para eleições de Santo Antonio de Jesus com aliados

19 06 2008
Mesmo com a definição do ex-prefeito Humberto Leite como pré-candidato à prefeitura de Santo Antonio de Jesus, os partidos aliados do governo que defendem uma campanha unificada, continuam realizando reuniões para decidir quem seria a cabeça da chapa. Os dirigentes das legendas batem o pé afirmando que ainda não há um nome que melhor represente os aliados de Jaques WagnerOs representantes dos partidos já se encontraram diversas vezes e até se reuniram com o secretário de relações institucionais Rui Costa. E não é novidade para ninguém que o pré-candidato do PMDB é o ex-prefeito Humberto Leite. Especula-se que o sindicalista Ailton dos Santos componha a chapa como vice de Humberto Leite.

A informação não foi confirmada pelo ex-candidato a deputado estadual Ailton do PT, nem pelo presidente municipal do partido, mas também não foi descartada.

Há também quem defenda a remota hipótese de que o nome para vice da chapa seria o de Leonel Cafezeiro do PSDB. A informação também não foi comentada por dirigentes do PSDB, que utilizam o mesmo discurso dos outros envolvidos. Estamos apenas nos reunindo para realizar discussões. Não tem nada definido. Somos uma frente com vários partidos e todos ofereceram nomes de candidatos. Portanto, estamos analisando quem tem o melhor perfil eleitoral, político e ideológico para representar à esquerda, declarou.

Os representantes dos partidos deverão se reunir novamente nesse final de semana, quando a posição oficial da candidatura deverá ser definida.
Nosso prazo legal é até o final de junho, mas nós estamos trabalhando com prazo político e pretendemos resolver essa questão o quanto antes, para termos tempo de trabalhar e fortalecer a campanha. Me confessou um filiado do PMDB.

(por Gildasio Cavalcante)

 


Ações

Information

2 responses

19 06 2008
Politicalivre

Boa tarde ,

Gostaria de primeiro parabenizar a iniciativa de mais um blog em nossa cidade para as pessoas poderem trocar idéias de determinados assuntos que a cerca nossa sociedade em especial a POLITICA.

Gostaria também de ressaltar a imparcialidade do seu comentário Gildasio colhendo informações das diversas partes, tenho a opinião formada de que as coisas estão decidas já.

O G10 + aliados tradicionalmente do Rosa vai marcharem junto, difícil é entender os partidos PV, PTB, PSDB, PSB e PC DO B todos unidos com o DEM e do outro lado o PMDB quer o PT saírem unidos e acho que é que resta ao PT não que seja FRACO mas pela “SACANAGEM” que esses partidos estão fazendo querendo a volta do CARLISMO e de SERRA no PODER.

23 06 2008
Andrade

As divergências não são simplesmente ideologias, mas um pouco de cautela, para que não aconteça como nas eleições anteriores, quando vereadores escolhidos pelo povo ficaram de fora, enquanto outros, com menos da metade de votos, foram agraciados com as armadilhas das coligações partidárias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: