ACM Neto será confirmado como candidato a prefeito

19 06 2008

O deputado federal ACM Neto será confirmado hoje, durante a convenção municipal do Democratas, às 14h, no Cais Dourado, no Comércio, como candidato do partido à prefeitura de Salvador. Para dividir a chapa com ele e encabeçar a coligação A Voz do Povo , formada por oito partidos (DEM, PR, PRB, PTN, PRP, PSDC, PTdoB e PTC), será referendado o nome do deputado federal Márcio Marinho (PR). No evento, que deve reunir as principais lideranças do DEM e aliados na Bahia, o candidato falará sobre alguns dos pilares do seu programa de governo, que será apresentado para a população durante a campanha eleitoral.

 

De acordo com o presidente municipal do Democratas, Gerson Gabrielli, ACM Neto fará a apresentação das primeiras propostas que serão detalhadas durante a campanha, no programa eleitoral da televisão e do rádio. Muitas das propostas são baseadas em experiências que ACM Neto conheceu de perto, inclusive no exterior e de seminários realizados em Salvador. “Esse não será um projeto acabado. Estamos abertos a sugestões. Nossa principal meta será mostrar para a população as soluções para problemas que atingem diretamente a vida dela, tendo como foco, sempre, as pessoas”, disse.

 

“Queremos que o soteropolitano conheça e debata as propostas de cada candidato. Queremos que a sociedade apresente soluções, para que possamos consolidar um projeto que vá ao encontro às reais demandas e sonhos de todos. Portanto, como disse, repito: o foco da campanha será as pessoas. Ele não irá, ao longo do processo eleitoral, perder esse rumo. E não adianta nenhum candidato querer provocá-lo, pois ele não vai entrar nessa sintonia. O deputado entende que não pode desprender energia com coisas pequenas, já que deve estar concentrado nos problemas e possíveis soluções para a cidade”, complementou Gabrielli. Problemas, segundo ele, como a falta de gestão e controle da máquina pública.

 

Mesmo com a insistência da nossa reportagem, Gabrielli não quis adiantar quais seriam os pilares do programa de governo do ACM Neto. “Só quero que tenham a certeza de que vamos construir uma linha mestra, com idéias de impacto direto em Salvador. A população não pode, mais uma vez ser a maior prejudicada”. A expectativa é que sejam abordados temas como educação e, principalmente, segurança pública. “Até porque, a idéia que se persiste é de que o novo plano de ação deve colocar a cidade numa rota de crescimento, proporcionando uma arrecadação mais eficiente, gastos mais eficazes e prestação de serviços de qualidade”.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: